20 de novembro de 2018

3ª fase da Operação Pedras Altas: Policia Civil de Santo Amaro cumpre mandado de prisão


Na manhã desta terça-feira, 20/11, equipes da 3ª Coordenadoria de Polícia Civil (Santo Amaro) e Delegacia Territorial de Saubara/BA deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva de LEONEDISON SANTANA SANTOS, vulgo "LEO", além dos mandados de LUIS FERNANDO SANTOS DA CRUZ, vulgo "LIRITE" e WEVERSON FERREIRA MIRANDA, vulgo "NEGUINHO", esses dois últimos já cumprindo prisão na DT de Santo Amaro.

Todos são envolvidos no duplo homicídio do dia 26/02/2018, na localidade de Araripe, que vitimou os irmãos Alisson e Ataides Bezerra, mortos com diversos disparos de armas de fogo.

Segundo o inquérito, os presos fazem parte de uma organização criminosa do distrito de Bom Jesus, sendo que a mando do líder do tráfico executaram as vítimas, estando todos os autores identificados e com as respectivas prisões preventivas decretadas.

Ademais, os presos também foram investigados durante a Operação Pedras Altas da Polícia Civil de Saubara que, ao longo de 01 ano de investigação, identificou 03 organizações criminosas atuando no centro da cidade e nos distritos de Cabuçu e Bom Jesus.

Responsáveis por diversos homicídios, tráfico de drogas, roubo e comércio ilegal de arma de fogo, sendo que os inquéritos policiais de cada organização criminosa foram concluídos nesse mês de novembro, indiciando os autores e representadas pelas prisões preventivas dos membros das facções.

A Polícia Civil continua diligenciando no sentido de localizar e efetuar as prisões dos demais foragidos, estando os presos a disposição da justiça.

Fonte: DPC Filipe Madureira e DPC Rafael Almeida

Um comentário:

  1. A polícia tem que dá um baque em acupe trafitr de drogas no meio da rua menores envolvidos várias meninas também

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...