25 de novembro de 2018

Ônibus escolar colide com carreta na BR-116 e deixa mortos e feridos

Uma colisão entre um ônibus escolar e uma carreta na manhã deste domingo, 25, na BR-116, na região do município de Santa Bárbara (próximo a Santo Amaro), deixou mortos e feridos.

A carreta seguia em sentido ao município de Serrinha (a 183km da capital), enquanto o ônibus escolar ia na direção contrária, para o distrito de Antônio Cardoso.

As vitimas do coletivo estavam indo para um concurso de bandas e fanfarras da Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia (Licbamba).
Equipes das Polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros atuam no resgate e identificações de 29 vítimas envolvidas em acidente grave. Uma colisão entre caminhão e ônibus aconteceu.
Guarnições do Grupamento Aéreo (Graer) e do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegarem ao local, por volta de 10h40. Rapidamente, vítimas mais graves foram resgatadas  das ferragens e direcionadas aos hospitais da região. 

Até o início da tarde as forças de segurança estaduais contabilizaram cinco mortos, encaminhados à Coordenação Regional de Polícia Técnica de Feira de Santana.

A 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Serrinha) já iniciou a apuração sobre as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...