23 de novembro de 2018

PETO 05 apreende grande quantidade de drogas em Amélia Rodrigues e detém dois suspeitos




Por volta das 23:00 horas, do dia 22 de novembro de 2018, a guarnição PETO 05, da 20ª CIPM, ao realizar rondas na Rua da Palha, em Amélia Rodrigues, avistou um táxi em frente a rua da Palha em atitude suspeita.

Após abordagem foram encontrados 06 volumes grandes contendo maconha in natura. A condutora do táxi, uma mulher de nome Jaciara Souza das Mercês, informou que receberia R$ 2.000,00 (dois Mil reais) de um indivíduo de nome NETO para entregar a droga, mas não soube explicar o destino.

Na continuidade da ação, a guarnição deslocou até Feira de Santana, bairro Mangabeira e abordou o indivíduo indicado pela motorista, identificado pelo nome de Moisés Ribeiro dos Santos Neto, com este foi encontrado uma quantidade de cocaína e uma balança de precisão.



Material apreendido:

- 50 kg de maconha

- 130g de cocaína(aprox.)

- 01 balança de precisão

- 02 celulares Samsung

- 01 veículo fiat Siena placa OUH-1610 (Táxi)


Todo o material, o veículo e os envolvidos foram apresentados na delegacia de Santo Amaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...