22 de novembro de 2018

Polícia Civil de Santo Amaro efetua prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Bairro do Trapiche


Na tarde do dia 21.11.2018, a equipe do S.I. da Delegacia Territorial de Santo Amaro recebeu denúncia anônima, por meio do "DISK DENÚNCIA" da unidade, informando acerca da existência de armas e drogas em uma residência situada na localidade do Maricá, bairro do Trapiche.

Diante da informação os policiais se deslocaram até o local, oportunidade em que efetuaram a prisão em flagrante de DIEGO RAUL MIRANDA, conhecido pelo vulgo de "SEU PESTE".

Este foi surpreendido no interior do imóvel na posse de um revolver calibre .32, contendo 06 munições do mesmo calibre; 03 munições de revolver calibre .38; 24 trouxas e 19 pinos contendo cocaína; 11 trouxas e 02 tabletes de maconha; a quantia em dinheiro de R$ 661,00 (seiscentos e sessenta e um reais); 04 relógios; além de 04 telefones celulares; 01 tablet; 01 som automotivo; e peças de veículos diversos.

O criminoso, que já vinha sendo investigado pela policia civil de Santo Amaro, confessou participação no tráfico de drogas, bem como o seu envolvimento em uma associação criminosa especializada em roubo de veículos. Ainda existe a suspeita de que DIEGO esteja envolvido com outros crimes de roubo e/ou receptação no município, já que foram encontrados em seu poder diversos objetos de valor, incompatíveis com a sua renda, já que está desempregado.  
                                                                                                                                                                A Polícia Civil agradece o apoio da comunidade e pede que a população continue ajudando no combate a criminalidade, por meio da realização de denúncias anônimas através do "DISK DENÚNCIA" unidade, telefonando ou enviando mensagem de Whatsapp (inclusive fotos e vídeos)f para o número (75) 99921-6718. 

FONTE: Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...