30 de novembro de 2018

Policias Militares, Delegado e Promotor de Amélia Rodrigues recebem menção honrosa do 1º BEIC

O 1º BEIC (Primeiro Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação) da Policia Militar da Bahia, conferiu, nesta quinta-feira, 29 de novembro de 2018, menção Honrosa ao Comandante do 2º Pelotão de Amélia Rodrigues, Tem. Rodrigo Monteiro, aos PM’s Cb Itamar e Sd Danilo Campos, ao delegado da cidade, Dr. Idelfonso e ao promotor, Dr Marcel Bittencourt.

A Menção Honrosas foi concedida devido a resposta rápida na diligência que tentou capturar o indivíduo de prenome Rogério, mas o mesmo resistiu a abordagem e acabou morto em confronto. Este individuo tinha ferido um aluno do 1º BEIC no final do mês de Outubro.

O bandido havia invadido a residência e atirado no Aluno Soldado pelo simples motivo ser policial militar. O aluno do 1º BEIC já bem e dando continuidade ao curso de formação. (click aqui e veja materia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...