30 de dezembro de 2018

PETO 05 captura elemento com drogas em Amélia Rodrigues

Neste domingo, 30 de dezembro de 2018, por volta das 10:00h, a Guarnição do PETO 05, estando em ronda em Amélia Rodrigues passando pela região da Terceira Portelinha, quando avistaram um elemento em atitude suspeita saindo de um terreno.

Foi procedida uma abordagem no elemento e no local onde nada foi encontrado. Sendo liberado a ocorrência com os militares seguindo em rondas. Entretanto, eles retornaram minutos depois para nova abordagem, onde no celular do suspeito já havia áudios para um elemento de Vulgo *"Pato cego"* custodiado no Presídio Lemos de Brito, relatando sobre a abordagem bem como a localização de parte da droga que o mesmo fornece para venda.

Diante das provas coletadas, o suspeito informou aos militares o local da droga, que estava em uma casa abandonada nas proximidades, sendo encontrado o material ilícito.

Erinaldo Silva Santana, já foi preso anteriormente (click aqui)
*Itens apreendidos*:

- 11 buchas de maconha
- 15 pinos de Cocaína
- 14 pedras de crack
- 01 Celular

Material e o indivíduo identificado como sendo Erinaldo Silva Santana / Vulgo: *Ribamar ou Naldo*
foram apresentados na delegacia de Santo Amaro em flagrante para medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...