31 de dezembro de 2018

PM de Amélia Rodrigues prende mulher traficando na Mata de Aliança

Nesta segunda-feira, 31 de dezembro de 2018, ma madrugada, por volta das 04:00h, a guarnição de Amélia Rodrigues foi informada de uso e tráfico de drogas durante toda madrugada em frente a determinada residência na Mata de Aliança.


Deslocando até o local, encontrava-se um casal e uma mochila ao lado, dado a voz de abordagem, um homem atirou contra os policiais e tomou o fundo da casa, de modo que os militares tiveram que reagir a injustiça agressão, porém o meliante empreendeu fuga.
A companheira dele, entretanto, conhecida por YÁLEN DE OLIVEIRA NOGUEIRA, 22 anos, apelidada "IALE" foi alcançada, e dentro da mochila foram encontrados os seguintes materiais: 
159 (cento e cinquenta e nove) trouxinhas de maconha.
Um tablete grande de maconha;
um Samsung J2 de cor rosa;
3 (três)  "batidoes" de prata e um de cor dourada;
30 (trinta) reais;
6 (seis) munições calibre 9mm
11(onze) pinos vazios para acondicionar cocaína;
uma porção grande de cocaína.
4 (quatro) pacotes de seda;
uma chave de moto;
uma caderneta com anotações de dívidas e nomes.

A mulher foi conduzida e todo material apresentado na DEPOL de Santo Amaro para as formalidades legais.

O meliante que fugiu e atirou contra os policiais é *ROQUE* DOS SANTOS SOUZA, conhecido como *BAIANÃO*, chefe do tráfico de drogas na cidade de Terra Nova, esse elemento possui mandado de prisão em seu desfavor .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...