14 de dezembro de 2018

PM, PC de Amélia Rodrigues com o BOPE e ROTA prende procurado escondido em São Paulo

O 2° PELOTÃO (Subaé 15) em parceria com a Polícia Civil de Amélia Rodrigues (Dr. Idelfonso Monteiro e equipe) tomou conhecimento da localização de onde um indivíduo *extremamente procurado no município* estava se homiziando: determinada rua na cidade de CARAPICUÍBA, estado de SÃO PAULO, que fica a 1.957Km de Amélia Rodrigues.

A informação foi passada para o BOPE (PMBA) e esta Unidade especializada articulou com o BATALHÃO da RONDAS OSTENSIVAS TOBIAS DE AGUIAR (ROTA-PM - Estado de São Paulo).
As equipes deram continuidade às investigações, a ROTA fez incessantes campanas e diligências com as informações passadas pelas equipes citadas e neste dia 14 de dezembro de 2018, obtiveram êxito na captura do alvo.

LOURIVAL DA SILVA JÚNIOR, vulgo "AMARAL", e considerado o braço direito de EULLER*, possui 2 mandados de prisão, um por homicídio outro por assaltos na BR 324.
Além disso, tem um vídeo dele acompanhado do ROBINHO, que caiu em confronto com 2° PELOTÃO e a RONDESP LESTE mês passado (click aqui), executando a pessoa de Rodolfo Santiago Araújo Pena, de 32 anos, que desapareceu em Conceição do Jacuípe em 20/04 do corrente ano e até hoje o corpo não foi encontrado, esse fato deverá gerar outro mandado de prisão em desfavor de Amaral.


Não adianta se esconder, a Polícia Militar e Civil de Amélia Rodrigues, em parceira com as coirmãs, vão buscar onde esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...