11 de dezembro de 2018

Polícia liberta 16 reféns em Centro de Saúde da Santa Cruz

As 16 pessoas mantidas reféns por quatro criminosos no Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos, na Santa Cruz, foram liberadas no início da noite desta segunda-feira  (10/12/18). 

As negociações com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) começaram no final da tarde, após quatro integrantes da quadrilha invadirem a unidade durante fuga de uma ação da Rondesp/Atlântico.

 A liberação das vítimas ocorreu menos de três horas após o início da conciliação. “Apesar do susto, nenhum refém ficou ferido e isso é o que importa. As negociações foram conduzidas de forma pacífica e os acusados encaminhados a Central de Flagrantes”, afirmou o comandante de Policiamento Especializado, Humberto Sturaro. 

Quatro armas usadas pelo bando foram apreendidas. De acordo com o major PM Amílton, comandante da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina), três suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos durante o confronto, ocorrido antes de parte do grupo invadir a unidade de saúde. Um policial militar das Rondas Especiais também foi atingido, na mão, e levado para o Hospital Geral do Estado, onde passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...