13 de janeiro de 2019

Briga de Facção em Amélia Rodrigues deixa um morto e um baleado

Na noite deste sábado, 12 de janeiro de 2019,  por volta das 20 horas a guarnição da Subaé 15 (PM de Amélia Rodrigues) foi informada que, intempestivamente, cinco indivíduos fortemente armados pertencentes a Facção bonde do maluco (BDM) liderados pelo traficante de vulgo Hellmann's, o qual encontra-se em  RDD no presídio de Serrinha.


A ação foi em represália a invasão efetuada pela facção katiara-Rimueta, no dia 27 de outubro de 2018, a qual vitimou a senhora Bernadete de Jesus e seu filho, adentraram pelo bairro da Rimueta efetuando disparos para o alto e proferindo palavras de ordem.

Em sua saga de desordem, depararam-se com um traficante daquela região e pertencente a facção rival, de vulgo 'Nininho', vitimando o mesmo com um tiro no tórax, vindo este a evoluir óbito no hospital local, imediatamente a guarnição da Subaé 15  deslocou se para o local, onde ocorreu o fato e foi recebida a tiros, mas logo  em seguida com a chegada do apoio se conseguiu controlar a situação, sendo feitas diversas incursões nas imediações da Rimueta, contudo sem sucesso para encontrar os autores, posteriormente fora encontrado mais um individuo baleado de pre nome DEJAIR, que também foi conduzido ao hospital local com ferimentos de um tiro na bocheca.

Os elementos  foram identificados e serão objeto de inquérito policial e de operações das polícias no intuito de capturá-los.

A ação da Policia de Amélia Rodrigues teve o apoio

▪ *Polícia Civil de Amélia Rodrigues*
▪ *PETO 67 CIPM*
▪ *PETO 05* (OLIVEIRA DOS CAMPINHOS
▪ *Subaé 12*
▪ *Subaé 13* (Coração de Maria)
▪  *Subaé 28* ( Conceição do Jacuípe)
▪  *Subaé 18* (Teodoro Sampaio)
▪  *Cavalaria Feira de Santana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...