23 de janeiro de 2019

Cipe Sudoeste passa a operar com software de georreferenciamento

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste começou a operar em 2019 com um software de georreferenciamento de ocorrências. 

Os mapeamentos detalhados dos fatos permitem o emprego de viaturas e as realizações de ações preventivas e repressivas, na região.

O comandante da Cipe Sudoeste, major Edson Mascarenhas, contou que dois soldados da PM (Michel e Giluan), lotados no Comando Regional do Norte e especialistas em tecnologia da informação, montaram o sistema. "Faremos com que o esforço seja melhor direcionado, ampliando as prisões, apreensões, além de evitar crimes”, comentou o oficial.
O major explicou ainda que estão sendo monitorados crimes contra a vida, roubos a banco, entre outros casos. “Tivemos um 2018 de grandes flagrantes, operações conjuntas e alta produtividade. Com essa ferramenta vamos aperfeiçoar o trabalho”, acrescentou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...