8 de janeiro de 2019

Homem se suicida em Conceição do Jacuípe após denuncia de estupro de netas

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, no inicio do expediente de hoje, 08 de janeiro de 2019, recebeu nesta unidade a visita do Conselho Tutelar Municipal apresentando uma situação de duas menores, irmãs, de 16 e 14 anos, que foram abusadas sexualmente pelo próprio avô quando tinham 11 e 13 anos, respectivamente.

Durante o preenchimento da ocorrência policial, os Policiais Civis foram informados que o investigado havia sido encontrado morto, no Bairro das Lages, com uma corda amarrada ao pescoço, em uma árvore, tirando a própria vida.

Segundo relato das testemunhas ouvidas, o Sr. Manoel Barbosa dos Santos, de 54, após a visita do Conselho Tutelar Municipal na tarde de ontem na residência das vítimas, soube que as menores contaram que haviam sido abusadas sexualmente por ele, sendo que saiu de casa ontem a noite quando foi informado que ambas viriam a esta delegacia para denunciá-lo, somente sendo encontrado na manhã de hoje, já sem vida.

Fonte:  DPC Filipe Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...