9 de janeiro de 2019

Pai, mãe e filho são assassinados na divisa entre Pé de Serra, Riachão do Jacuipe, Ipira e Feira de Santana

O triplo homicídio aconteceu na noite de terça-feira (08-01-19), por volta das 19h30, no interior de uma residência no povoado de Fuxico Martezona, no municio de Pé de Serra, na divisa com os municípios de Riachão do Jacuipe, Ipira e Feira de Santana.

Segundo informações de moradores da região, dois veículos com homens encapuzados invadiram a residência e deflagraram vários tiros em João Graciliano do Santos, 65, contra a sua esposa Maria Paulinho Almeida, 65, e seu filho Alex Almeida Santos, 23. As três vítimas não resistiram e foram a óbito, até o momento a motivação do crime é desconhecida e também a autoria.

Esse triplo homicídio deve ser investigado pelas Delegacias Territoriais de Pé de Serra, Riuachão do Jacuipe, Ipirá e poderá ter o apoio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...