19 de janeiro de 2019

PETO 05 captura dois elementos responsáveis por vários assaltos na região

Por volta das 11:00h, deste sábado, 19 de janeiro de 2019, a guarnição do PETO 05 estava em rondas na BR-420 entre "Geari e Santo Amaro, quando avistaram elementos suspeitas.

Os militares do PETO perceberam que os dois elementos avistados tinham as mesmas características dos elementos que haviam cometido dois assaltos na nossa região da 20ª, neste mesmo dia.

Desta forma os militares fizeram o acompanhamento e na abordagem, identificaram positivamente os elementos como os autores dos atos ilícitos.
Os mesmos, identificados como sendo: Tasizio Santos Serra e Matheus Santos Oliveira, confessaram os assaltos tanto da presente data, quanto 02 assaltos na terça-feira dia 15/01, no Tanque Senzala e em Conceição do Jacuípe.
Também dois outros assaltos; na quinta-feira 17/01, em Conceição do Jacuípe e na BR-101; e os dois neste mesmo dia; em Conceição do Jacuípe e na BR-324 área de Amélia Rodrigues).

Com eles os Policiais Militares encontraram:

▪01 simulacro de Pistola Glock;
▪ 02 Celulares;
▪01 CG Titan 150 preta/ JSK-1720/Dias D'Ávila

Os indivíduos juntamente com todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Santo Amaro para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...