8 de janeiro de 2019

Polícia Civil de Conceição do Jacuípe desvenda crime e identifica autor de latrocínio e possível abuso sexual de uma senhora de 62 anos

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, na data de hoje, dia 07/01/2019, obteve êxito na identificação do autor do latrocínio ocorrido na noite do dia 22/12/2018, nesta cidade.

Segundo o apurado em inquérito policial, a idosa Dilza Ferreira Duarte, de 62 anos, estava na sua residência quando o imóvel foi invadido por um individuo que desferiu golpes de faca em seu corpo, além de agredi-la com pedras na região do crânio, subtraindo o seu celular e saindo do local em seguida.

Somente na manhã seguinte o corpo de Dilza foi encontrado, já inconsciente, despida e ensanguentada, com sinais, também, de violência sexual.
Internada desde o dia 23/12/2018 no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no dia 30/12/2018.
Desde o inicio do inquérito, a equipe da Polícia Civil de Conceição do Jacuípe realizou diversas diligencias e oitivas de testemunhas para obter a autoria do fato, sendo que, na data de hoje, utilizando-se de técnicas de investigação policial,  foi possível rastrear o celular da idosa que havia sido subtraído no dia do crime, sendo que a equipe desta unidade conseguiu localizar a receptadora do aparelho celular que havia sido vendido pelo agressor.
Ato continuo, os Policiais Civis identificaram e localizaram o suspeito RAFAEL FIGUEREDO DE JESUS, vulgo "MARCELO MODRONGO"  caminhando pela rua próximo a sua residência, sendo abordado e confessando o crime, dando detalhes de como praticou o ato que vitimou a idosa.
Com o interrogatório e demais peças que subsidiam o inquérito policial, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe representou pela prisão preventiva do investigado, aguardando a resposta da justiça sobre o pedido enquanto realiza outras diligências.
Há notícias de outros abusos sexuais contra idosas praticado por Rafael no passado, segundo as testemunhas.
A Polícia Civil irá instaurar inquérito policial para averiguar esses novos fatos.

Fonte: DPC Filipe Madureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...