27 de janeiro de 2019

Santamarense de sucesso, Warlei, revê e conversas com amigos na cidade.


Warlei Cesar Tarata Santos, com 20 anos de idade, natural de Tanque de Senzala em Santo Amaro, neste sábado, 27 de janeiro de 2019, veio rever e conversar com  amigos depois de uma temporada no futebol de São Paulo.
O goleiro Warlei jogador do União de Mogi das Cruzes, disputou a  conhecida Copa São Paulo de Juniores, onde o seu time passou pela faze eliminatória, e na fase do mata a mata, eliminou o Santos onde Warlei defendeu dois penalties e eliminado no jogo seguinte pela equipe do Coritiba.

O goleiro Warleii antes de ir para São Paulo onde atuou pelo Guaratingueta, Mauense e Nacional, viveu momentos de gloria pelo Fluminense de Feira oinde começou a carreira no ano de 2014.
Tem títulos conquistados, como a Pre Copa São Paulo, Copa Ouro e Copa Paulista e com essa bagagem, esta sendo pretendido pelo Fluminense de Feira, Bahia de Feira, Internacional do Rio Grande do Sul e por um time do exterior que o seu treinador preferiu omitir.
Esperamos e desejamos que a sua carreira seja alavancada, pois méritos ele mostrou que tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...