2 de janeiro de 2019

Vereador de São Felipe compra voto para ser presidente e se irrita ao não receber apoio

A Sessão para a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Felipe, no recôncavo baiano, terminou em polêmica. 

Na última sessão da Câmara em 2018, realizada na última segunda-feira (31/12/18), o vereador e atual presidente da Câmara, Lauro de Coni Moura Júnior, afirmou no Plenário da Casa que deu uma quantia de R$: 20 mil reais ao colega vereador Marinaldo Almeida Souza para que ele votasse na sua chapa.

De acordo com informações do site São Felipe News, na sessão, vereadores de oposição indicaram Marinaldo para a presidência de uma nova chapa opositora. “Eu não tive o prazer de ter uma presidência dada pelo meu grupo. Eu estou tomando isso como surpresa!", disse o parlamentar.
Nesse momento, o então presidente Lauro Moura grita "eu quero os vinte mil reais que eu lhe dei lá em minha casa, dentro do meu quarto!". O caso deu grande repercussão no interior da Bahia.
VEJA A DISCURSÃO DOS VEREADORES NA CÂMARA DE SÃO FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...