5 de fevereiro de 2019

Em 5 dias traficante é preso duas vezes com drogas

Entre o final de janeiro e início de fevereiro de 2019, a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) prendeu, num intervalo de 5 dias, o traficante Isaac Ferreira dos Santos Silva duas vezes. 
Os flagrantes ocorreram na localidade de Nova Brasília - Salvador-Ba, nos dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro.

No primeiro caso, Isaac estava com outro comparsa, que também acabou capturado, com 38 porções de cocaína e R$ 122 da venda do material ilícito. Já na segunda ocorrência, o traficante estava sozinho e carregando em sacolas 128 pedras de crack e 25 papelotes de cocaína. Nos dois casos Isaac foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
“Determinei que as ações sejam ampliadas nesta localidade e esperamos que este homem permaneça por mais tempo afastado desta atividade criminosa”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...