1 de fevereiro de 2019

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra populares, no bairro do Bonfim


Na manhã de hoje, 01 de fevereiro de 2019, as policiais civil e militar, realizaram operação no intuito de cumprir quatro mandados de prisão e de busca e apreensão contra criminosos que, na noite de 30/12/2018, teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública, em plena praça do Bonfim, vindo a alvejar três pessoas, uma delas na cabeça.

Durante a ação policial foram presos dois dos criminosos, Marcos Sacramento dos Santos, vulgo "Novato" e Carlos Henrique Novaes Santana Caldas, vulgo "Rick Mantegão", envolvidos com o tráfico de drogas no bairro do Trapiche, os quais afirmaram que o crime teria sido motivado por uma rivalidade existente entre traficantes do Trapiche e do Bonfim.

Os criminosos estão custodiados na delegacia de Santo Amaro, a disposição da justiça, e a polícia civil prossegue com as investigações na busca de capturar os demais autores.

Participaram da ação equipes da polícia civil da 3ª Coorpin, da Delegacia Territorial de Santo Amaro, de Conceição de Jacuípe e duas guarnições da PETO/20a CIPM

Fonte: Polícia Civil – 3ª Coorpin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...