6 de fevereiro de 2019

OPERAÇÃO CRUZEIRO EM PAZ: PM e PC prendem distribuidor de drogas no 115 de Amélia Rodrigues


Diante da proximidade dos festejos do Cruzeiro, o 2° Pelotão (Subaé 15), em parceira com a Polícia Civil de Amélia Rodrigues (Dr Idelfonso Monteiro), intensificou o combate contra o tráfico de drogas e assaltos a mão armada.

A partir das 06h00, deste dia 06 de fevereiro de 2019, as duas forças iniciaram rondas até se deparar com o indivíduo de nome Jeferson Souza dos Santos Araújo, vulgo “PRETO” que estava saindo de casa, mas retornou rapidamente ao perceber a aproximação dos policiais, desse modo foi feita a abordagem ao indivíduo. 

Já existia denúncias de que ele costumava enterrar drogas, os policiais militares e civis iniciou uma busca com um cavador onde foi encontrado um balde enterrado com os seguintes materiais: 
1) 1 tablete de maconha prensada de 344g:
2) 1 saco de meio quilo de maconha.
3) 1 balança de precisão;
4) 156 pinos contendo cocaína;
5) 1 pedra grande e 2 sacos contendo cocaína.
6) 1 saco c/ pinos vazios pra acondicionar  cocaína.
Na casa do suspeito foi encontrado: 7 relógios , 3 celulares (marcas Samsung , Motorola e Lenovo) e 1 tablet de marca Samsung; 264 reais.

"PRETO" estava fazendo a distribuição de drogas para Leonardo Ferreira vulgo Helmans, chefe do BDM no município, atualmente custodiado no presídio de Serrinha. A droga hoje apreendida seria comercializado na festa que ocorre no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...