18 de maio de 2019

Operação Rescaldo: Operação Policial cumpre mandado de prisão e de buscas no bairro do Pilar em Santo Amaro


Na manhã deste dia 18 de maio de 2019, a Polícia Civil de Santo Amaro, com apoio de equipes das Delegacias de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, e de quatro guarnições da Polícia Militar da 20ª CIPM, deflagrou operação policial visando o cumprimento de mandados de prisão e de busca  no bairro do Pilar, com vistas a capturar criminosos envolvidos com a prática do tráfico de drogas e homicídios na localidade.

A ação, batizada de “Operação Rescaldo”, teve  por objetivo continuar a desbaratar o grupo criminoso que atua no bairro, dando prosseguimento uma à série de prisões de membros da facção nos últimos meses. Dentre as prisões efetuadas recentemente, destaca-se a de Eliomar Barbosa da Costa, vulgo “SEU PRETO”, chefe do tráfico no local e suspeito de ser o mandante de diversos homicídios no município de Santo Amaro-Ba, capturado na semana anterior pela Polícia Militar
Na operação foi efetuada a prisão de Henrique Sales de Oliveira, vulgo “Batata”, elemento de alta periculosidade, investigado por ser um dos executores de diversos homicídios no município, a mando do chefe.
Fonte: Polícia Civil - 3a Coorpin/DT Santo Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...